Bem vindo

Atenção, aqui está um blog que poderá estragar o seu teclado com tanta água a cair da boca, espero que gostem das fotografias e das receitas, a maioria por mim criadas, receitas só nos workshops, contactem-me ;)

quinta-feira, 27 de maio de 2010

"Almôndegas estufadas com pasta de avelãs e morangos caramelizados"

Simplesmente, ou talvez não tão simples, espectacular.
Acredito que não será o prato favorito de muitas pessoas, a junção do doce da fruta com carnes não é apreciado por toda a gente mas para quem essa ideia é aceitável ia gostar da mix.
Talvez dos melhores pratos que inventei, talvez a melhor fotografia a um prato que tirei.
Para quem não conseguiu obter um pedaço do petisco, fica para a próxima porque vou repetir, ok? ;)

3 comentários:

  1. Muitabom aspecto...
    os morangos caramelizados é so para chamar a atenção não é??....

    ResponderEliminar
  2. O José disse:

    Já te estou a ver daqui a 100 receitas numa lojinha denominada "gourmet para o cidadão comum" o nome tem direitos de autor! e já não me lembro do que disse mais mas pronto, vou-te fazer publicidade do facebook pode ser? xD

    ResponderEliminar
  3. Eu vou fazer parte da próxima certo? ^.^

    ResponderEliminar