Bem vindo

Atenção, aqui está um blog que poderá estragar o seu teclado com tanta água a cair da boca, espero que gostem das fotografias e das receitas, a maioria por mim criadas, receitas só nos workshops, contactem-me ;)

domingo, 18 de dezembro de 2011

"Lasanha rápida com puré de cenoura"

Aqui está a prova (quase) viva de que com aproveitamentos é possível fazer muita coisa.
Tudo o que está à vista andava a vaguear pelo frigorífico à espera de unir sabores e depois de uma transformação aqui está o resultado... 
Podia ter feito um antes e depois mas dá para imaginarem uma cenoura crua e uma galinha depenada xD
Buon appetito ;)

3 comentários:

  1. Caro ZMi,

    como te falei e prometi, aqui estou para uma espia-dela verdadeiramente gulosa. Estou fascinado e deliciado com toda a tua criatividade artística e gastronómica! Saborosos ingredientes e belíssimos empratamentos, resta-me encarecidamente que te "disponibilizes" e me tragas ao lar, o cromático do chocolate, o doce açúcar e o fresco paladar dos oregãos, o resto, o resto é conversa...parabéns pela ideia e claro pelo blog!

    Abraço amigo do Carlitos Lápis Voador

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Carlitos Lápis Voador :)

      Peço desculpa pela tao tardia resposta mas os meus exames nao me deram oportunidade de o fazer mais cedo, nem a um comentário tao positivo e naturalmente agradavel.
      Obrigado, muito obrigado pela visita, depois das tuas palavras poucas consigo dizer!

      Sim, se quiseres um pedaço do chocolate do açucar o dos oregaos no teu lar, contacta-me ;)

      Abraço Z.Mi Rebelo

      Eliminar
  2. Ola Miguel, vim espreitar o teu blog, sempre é como prometeste, bastante delicioso! Por acaso gostava de saber mais sobre cozinha. Portanto um dia destes, já sei a quem hei-de pedir dicas ;)


    Abraços e continuação de um bom blog, vou divulgar ;)

    ResponderEliminar