Bem vindo

Atenção, aqui está um blog que poderá estragar o seu teclado com tanta água a cair da boca, espero que gostem das fotografias e das receitas, a maioria por mim criadas, receitas só nos workshops, contactem-me ;)

sábado, 23 de abril de 2011

"Bife de atum com molho de nozes"

A minha relação com o bife de atum já tem muitos anos, que o digam as pessoas que me aturaram no sul de portugal porque não descansei enquanto não percorremos os mercados e mercadinhos por umas postas de bife de atum fresco, à noite lá estavam elas na mesa :)
Pois é, quando não somos puxados pela imaginação e pela inspiração temos de ser nós a puxar por ela ...
O acompanhamento ficou com um bocadinho de alho a mais mas muito saboroso, massa fresca salteada em alho e vegetais!
O atum ficou bom e o molho "de repetir"

2 comentários:

  1. Hum, e será que eu preciso correr muito também por um bife de atum teu?

    ;)

    Acho que já começei o caminho xD

    ResponderEliminar
  2. Bem.. o prato ate tem bom aspecto... e tinha bom sabor... mas... quando postas aqueles douradinhos magnificos que sabes fazer!? lolol ;) *** não resisti à piadinha até pq acabei de comer um!

    ResponderEliminar