Bem vindo

Atenção, aqui está um blog que poderá estragar o seu teclado com tanta água a cair da boca, espero que gostem das fotografias e das receitas, a maioria por mim criadas, receitas só nos workshops, contactem-me ;)

sábado, 19 de fevereiro de 2011

"Mil pernas recheada acompanhada com batata tradicional"

Estava eu a passear as pernas pelo supermercado quando olho para esta mil pernas mais conhecida por pota e a minha vida nesse momento fez mais sentido, ou não, mas o almoço sim!
A pota desfazia-se na boca e o recheio à Z.Mi estava óptimo, de comer e chorar por mais, mesmo mesmo :)

1 comentário:

  1. É difícil faltarem-me as palavras, mas o que é certo é que faltaram! Agora a água que creceu na boca pelo cheirinho, pelo gosto e pelo quão bem me soube, isso não faltou, esteve aliás em fartura ;)

    ResponderEliminar