Bem vindo

Atenção, aqui está um blog que poderá estragar o seu teclado com tanta água a cair da boca, espero que gostem das fotografias e das receitas, a maioria por mim criadas, receitas só nos workshops, contactem-me ;)

terça-feira, 22 de junho de 2010

"Tarte de framboesa"

É certo que fiquei até à uma da manha a bater bolachas maria para a base, dei cabo dos dedos a esfarela-las, acabei com a manteiga, e o ingrediente secreto esgotou-me a restante paciência mas valeu muito a pena, ficou equilibrada e fresca para um dia de verão.
Ficou um bom final dum almoço perfeito ;)

4 comentários:

  1. eu confirmo..............ahahahahahahah

    ResponderEliminar
  2. O jose Diz:
    Essa descriçao denota muito ÇÇ disfarçado

    ResponderEliminar
  3. Tens de arranjar alguem que bata isso por ti para ficares com os dedos livres para outros ingredientes.

    ResponderEliminar
  4. Um deliciosíssimo final deixe-me que lhe diga chefe zé miguel :)

    ResponderEliminar